top of page
Search
  • Writer's picturelucivanicervieri

Amores sanguinários

Updated: Aug 28, 2018

Itaúba-MT, cenário de muitas vidas entrecruzadas... e essa história começa no Hotel Panorâmico (o único lugar que no início da cidade ofertava desde diversão até os serviços de telefonia, açougue e banco, já que a cidade estava em processo de colonização).

Nossa história começa com uma raive, festa animada com música eletrônica que fazia com que os corpos se movimentassem mesmo que inconscientemente, além de ter luzes que brincavam com os dançarinos, bebidas que enfeitiçavam a mente, e o conjunto de tudo era a diversão juntamente com os namoricos. Era alegria garantida!!!!

Neste local e dia se encontrava o clube dos cincos (Elizabeth, Taylor, Fred, Karen e Lexie), grupo de jovens que já há dois anos andavam juntos e eram amigos inseparáveis. Como sempre, dançavam e bebiam juntos, até o momento em que Beth vê seu namorado Felipe do outro lado do salão, e mesmo contra a vontade dos amigos (que não gostavam do rapaz de forma alguma, porque o consideravam de caráter duvidoso por conta de algumas histórias ouvidas, assim como pelo seu comportamento bastante arredio e olhar sinistro) vai encontrar o rapaz.

A festa seguia, mas aquele pressentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer, não deixava que Fred aproveitasse o momento, e assim, com a desconfiança correndo junto a sua corrente sanguínea, vê que Beth sai acompanhada de Felipe, rumo a escuridão da noite.

Como ouve a conversa do casal dizendo que iriam para a Lanchonete do Balneário Barro Preto chama Taylor, Karen e Lexie para também irem ao local, mas estes alegam que já está tarde da noite, o que faz com que Fred vá sozinho.

Enquanto isso Beth é surpreendida com...


233 views0 comments
bottom of page