top of page
Search
  • Writer's picturelucivanicervieri

É raptada

Updated: Sep 6, 2018

Felipe, vendo que Beth não estava querendo juntar os trapos com ele, decide forçá-la, porque se ela não fosse por bem, seria por mal, mas ela não seria de mais ninguém...

Pelo canto de olho, viu que ela estava distraída escrevia algo e aproveitou esse momento para pegar seu lenço e o clorifórmio do bolso da sua calça. Sem que a moça perceber, aperta o lenço em seu nariz, causando seu desmaio automático. No auge do medo de ser visto, não percebe que o papel ficara caído no chão.

Com bastante agilidade, coloca-a no carro e parte pela BR 163 rumo Sinop.

Fred, como vocês já sabem, acha apenas o bilhete.

As investigações em tono o sumiço de Beth passa a ser compromisso de quase toda a cidade e por fim descobrem o rapto.

Beth, tinha sido obrigada a fugir, pois a moça nunca largaria a família, no entanto, na cabeça doentia de Felipe, não era assim que as coisas deveriam ocorrer: queria viver com ela, e ponto!

Infelizmente, o tempo passou e nada de conseguirem encontrar o paradeiro dos dois, até que um dia numa manchete de jornal, desses impressos, leem:

“Jovem embriagado mata namorada que estava algemada dentro de casa!”

Logo a baixo, a reportagem narrava que ao chegar em casa bêbado, discute com a moça, como era costume, e nesse dia além de espancá-la, acerta-a com um punhal bem no coração. Com a denúncia dos vizinhos, a polícia se dirige ao local, mas é tarde tanto para Beth, como para o filho que estava esperando.

A família e amigos de Beth, muito revoltados, depois de passado uns dias conseguem rastrear o endereço e vão até a casa de Felipe, na cidade de Sinop-MT.

Como o ódio corria no lugar do sangue, matam o rapaz com um tiro na cabeça e deixam escrito no peito, com sangue “VINGANÇA”!

Autores: Bruno, Gabrielle e Nayelle.



73 views0 comments
bottom of page