top of page
Search
  • Writer's picturelucivanicervieri

Mudança forçada

Naquela fatídica noite, em que as estrelas pulavam no céu como se brincassem de corda. Beth, pressente que sua vida tomará rumos diferentes, pois percebe que Felipe está nervoso, impaciente, incluindo uma certa vermelhidão no rosto, acrescido de alguns toques repetitivos de mexer nos cabelos negros e curtos...

Então, depois de dar ao rapaz o tempo para que pudesse organizar suas ideias, ainda do lado de fora da lanchonete, Beth escuta pasma e com o coração parecendo uma britadeira, a proposta de seu suposto namorado: fugirem juntos para longe das pressões familiares e dos amigos!!!

Beth alternando entre surpresa e confusão tenta ganhar tempo para organizar seus sentimentos:

- Vamos dar uma volta até a Lanchonete do Balneário Barro Preto para conversar melhor?

Vocês se lembram do Fred, o amigo? Então...ele escuta partes da conversa, mesmo porque os observa de longe. Como os vê conversarem tranquilamente, acredita que está tudo bem e volta a festa buscar mais uma cerveja.

Entretanto, como o tempo gira tal qual os ponteiros do relógio, quando retorna com a bebida nas mãos, não os encontra mais...

Com o arrependimento andando junto, aproxima-se do lugar onde estavam os namorados... Um objeto destoava com aquele chão escuro, pois destacava-se na sua cor branca... Um bilhete caído no chão!!!!

Sem nem ao menos pensar, deixa a latinha cair e mesmo com todo o nervosismo que fazia suas mãos tremerem muito conseguiu ler o que estava escrito: “Aqui é Beth, não esperava isso, mas infelizmente...”


130 views0 comments
bottom of page